China lidera mudança global de energia limpa com impulso de energia eólica e solar.
A China está liderando os esforços globais para mudar para fontes de energia mais limpas, com um desenvolvimento robusto em suas indústrias de energia eólica e fotovoltaica, apoiado por uma inovação fortalecida e cadeias industriais resilientes.

No final de junho, a capacidade instalada de energia fotovoltaica da China era de 470 milhões de quilowatts, o top mundial pelo oitavo ano consecutivo, e a sua capacidade instalada de energia eólica era de 389 milhões de quilowatts, o top mundial pelo 13º ano consecutivo, mostram os dados da Administração Nacional de Energia (NEA, sigla em inglês).

Com base nas suas grandes escalas industriais, o país está acelerando a modernização de suas indústrias de energia eólica e solar, a fim de alcançar uma melhor qualidade de desenvolvimento.
A indústria de energia solar do país também está fazendo progressos acelerados na inovação tecnológica, com produtos avançados a serem aplicados de forma mais ampla, de acordo com Yang Xudong, um oficial do Ministério da Indústria e Informatização (MIIT).

A tecnologia celular é uma parte fundamental da atualização da indústria fotovoltaica. Um tipo de módulo de célula fotovoltaica produzido pela Tongwei Solar (Chengdu) Co., Ltd atingiu recentemente um recorde de eficiência modular, certificado pela TÜV Rheinland, um fornecedor líder de serviços de testes e certificação com sede na Alemanha.

Comparados aos módulos convencionais, estes módulos são mais resistentes a altas temperaturas e podem gerar energia de ambos os lados, o que aumenta a eficiência e reduz os custos de geração de energia.

A sua energia é o nosso negócio.