Heineken facilita acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes.
Para facilitar o acesso à energia renovável para residências, bares e restaurantes, a Heineken fechou parceria várias empresas , dentro do Programa Heineken Energia Verde.
A iniciativa faz parte do compromisso de alavancar o uso de fontes limpas de energia do Grupo Heineken e tem como meta alcançar 50% dos pontos de vendas, em 19 capitais, até 2030.
Desde o seu lançamento, em 2021, mais de 22 mil de consumidores e estabelecimentos cadastrados no programa são abastecidos por cerca de 140 mil placas solares, que geraram uma economia de R$ 1,3 milhão para os seus clientes.
Por enquanto, o programa está disponível para moradores dos estados de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e São Paulo (interior e litoral, que são atendidos pela CPFL Paulista), além do Distrito Federal. Para o restante do País, o Grupo Heineken projeta que o serviço esteja disponível até o final do ano.
Para se inscrever, o consumidor precisa se cadastrar, gratuitamente, na plataforma do programa e comprovar o valor médio mensal de R$ 200 em sua conta de energia. Após a adesão ao programa, o prazo estimado para conversão e fornecimento de energia verde é de 120 dias.
A sua energia é o nosso negócio.