LONGi está mais uma vez na lista BNEF Tier 1 com seus módulos fotovoltaicos no primeiro trimestre de 2023.
A LONGi, líder mundial em tecnologia solar, foi reintegrada à lista da Bloomberg New Energy Finance (BNEF) de fabricantes de módulos fotovoltaicos (PV) em conformidade com Tier 1 a partir do primeiro trimestre de 2023, graças a seu desempenho comercial estável, forte capacidade bancária e produtos altamente eficientes e confiáveis da série Hi-MO.
A classificação de fornecedores de fabricação de módulos PV, implementada pela BNEF, é um dos sistemas de classificação mais conhecidos e acreditados no mundo, onde são avaliadas múltiplas dimensões, tais como garantia de qualidade do produto, licitação de projetos pelos governos e apoio ao financiamento bancário.

A seleção do primeiro nível de fabricantes é considerada a mais rigorosa, pois os fornecedores devem demonstrar sua capacidade de fornecer módulos de fabricação e marca própria para pelo menos seis projetos, obtendo financiamento em pelo menos seis bancos comerciais diferentes.

Devido a seu rigoroso processo de seleção, o BNEF Tier 1 é freqüentemente utilizado como uma referência justa, objetiva e altamente confiável para atrair investimentos em projetos fotovoltaicos em todo o mundo.

Ao longo dos anos, a LONGi tem se concentrado em fornecer aos usuários globais produtos fotovoltaicos com excelente LCOE e soluções de energia verde que geram maior valor. Em novembro de 2022, a LONGi estabeleceu um recorde mundial em termos de eficiência, alcançando 26,81% para suas células solares de monosilício HJT. Apenas um mês depois, a LONGi estabeleceu recordes mundiais de eficiência em sua célula de 26,56% para células HJT do tipo P e 26,09% para células HJT sem índio.

A sua energia é o nosso negócio.