Revolução no mercado de energia solar: painéis solares de poliuretano são a nova tendência para geração de energia limpa.
A ZNShine, empresa fabricante de painéis solares, desenvolveu para o mercado fotovoltaico internacional um módulo com estrutura de poliuretano. Segundo a empresa, os painéis de energia solar são os primeiros a contarem com este tipo de estrutura. O equipamento de energia limpa é composto de resina de poliuretano de alta qualidade e gerada através do processo de moldagem por pultrusão.
Segundo o diretor de Vendas da empresa, Derek Wang, o novo lançamento da Znshine, que substituiu o perfil de alumínio pela estrutura de poliuretano, surgiu no pensamento da necessidade de usinas flutuantes ou instaladas em indústrias químicas, onde sais ou partículas de reagentes químicos podem corroer os frames convencionais facilmente, desenvolvidos com metal.
Futuramente, a empresa continuará fomentando novas pesquisas e desenvolvimentos na indústria de energia solar, para as demandas dos clientes e do mercado, acompanhando sempre as tendências de sustentabilidade e a crescente necessidade por energia limpa no mundo inteiro. A ZNShine ressalta que ao utilizar materiais ecológicos, promover a transformação de matéria prima e mudar a estrutura da indústria de energia solar, destaca o potencial das estruturas de material desenvolvido com poliuretano.
A sua energia é o nosso negócio.